publicidade
FamososTelevisão

“Ficou surpreso como eu”, diz Faustão sobre episódio com Caio Castro

Publicidade

"Ficou surpreso como eu", diz Faustão sobre episódio com Caio Castro

Caio Castro fica desconfortável durante o “Arquivo Confidencial”

Quatro dias depois da participação de Caio Castro no “Domingão do Faustão”, o apresentador disse que tanto ele quanto o ator ficaram surpresos com o depoimento dos pais de uma fã que lutava contra um câncer. A adolescente ganhou um ensaio de fotos de Caio como presente de aniversário de 15 anos, mas morreu dias antes de o vídeo ser exibido no quadro Arquivo Confidencial.

“Ele ficou surpreso como eu fiquei surpreso, mas quem faz programa ao vivo tem isso mesmo. O que a família quis mostrar é justamente que uma pessoa naquela situação precisava de carinho, respeito e eles deram isso para essa menina. Quiseram prestar não só uma homenagem para ela como agradecer o Caio. As pessoas até se surpreenderam pelo jeito do Caio, que é um cara que às vezes é julgado pelo personagem ou por uma atitude, mas mostrou uma sensibilidade extraordinária”, disse o apresentador na inauguração de uma joalheria em São Paulo nesta quinta-feira (20).

Após a repercussão negativa do episódio nas redes sociais, o apresentador desabafou sobre o modo que a internet é usada nos dias atuais para atingir as pessoas.

Publicidade

“Em tempos de redes sociais, se você não tiver personalidade e segurança, saia da profissão porque é assim mesmo. O cara não conhece você, te crítica, fala um monte de coisa e não tem jeito. Você tendo personalidade, sabendo enfrentar, tento humildade, muitas vezes eu mesmo já demonstrei pedindo desculpa, não tem problema nenhum, tem que ter uma coerência. Todo mundo está com o estilingue na mão e estamos no grande parque da hipocrisia tomando porrada”.

Publicidade

“Xuxa está acima de qualquer emissora”

Amigo pessoal de Xuxa, Faustão também falou sobre a mudança de emissora da apresentadora para a Record.
“Acho que é o seguinte: ela é um tipo de pessoa que está acima de qualquer emissora, como foi com a Hebe Camargo, como é com o Silvio Santos, então é normal. Já trabalhei na Record, Band, Gazeta, a vida é assim. Às vezes mudança é bom para todo mundo, bom para o telespectador”, disse ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide