publicidade
FamososTelevisão

Faustão faz piada com fim de namoro de Carol Nakamura: “Dançou duas vezes”

Publicidade

namorFaustão fez uma brincadeira com término do namoro da dançarina e assistente de palco Carol Nakamura. Durante o “Domingão”, deste domingo (2), o apresentador perguntou a Nakamura com quem havia participado na “Dança dos Famosos”.

“Com quem você dançou no ‘Dança dos Famosos’?”, quis saber Fausto Silva. “Com o Sidney”, disse ela. “Então, dançou duas vezes”, brincou ele.

Faltando pouco mais de 15 dias para seu casamento, que aconteceria dia 13 de setembro de 2014, na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro, Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio anunciaram o fim do noivado.

“O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele (Sidney Sampaio) para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito que falar, é ponto”, declarou Carol na época.

“As pessoas colocaram muitas reticências nesse assunto e eu me calei para a mídia porque falaram coisas que não eram reais ou que eram aumentadas. A única coisa que tenho a declarar agora é que o trabalho é meu atual namorado”, completou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide