publicidade
Famosos

Ex-BBB assume namoro com Mallandro: “Príncipe da Xuxa, agora é meu sapo”

Publicidade

Ex-BBB assume namoro com Mallandro: "Príncipe da Xuxa, agora é meu sapo"

Em abril, Sérgio Mallandro e a ex-BBB Aline Dahlen foram flagrados juntos, mas negaram um romance na época

A ex-BBB Aline Dahlen e o apresentador Sérgio Mallandro estão juntos. Atriz e produtora, ela finalmente assumiu o namoro quatro meses depois dos primeiros boatos sobre o relacionamento. “Estávamos fazendo testes, nos conhecendo melhor e vamos combinar que ninguém assume nada nesse primeiro estágio, mas agora a coisa ficou séria. Eu brinco que foi príncipe da Xuxa e agora ele é o meu sapo”, entregou Aline ao UOL.

Participante da 14ª edição do Big Brother Brasil, a ruiva contou que era amiga do também humorista há três anos, mas só percebeu que Sérgio Mallandro queria mais do que uma simples amizade no final do ano passado. “Ele foi quem tomou a iniciativa e eu fiquei balançada, mas estava focada em outras coisas e fui cozinhando. Só que aos poucos vi que tem um bom coração, é um homem generoso, um bom filho, amigo dos amigos, um super pai e aconteceu. Estamos felizes”
Aline contou que ainda é muito cedo para falar de casamento, apesar de já conhecer toda a família do namorado e de ter sido aceita por todos. “Fiquei com medo da imagem de cobra, de criadora de caso que poderia ter ficado por causa da minha atuação no BBB. Mas, deu tudo certo e nos damos bem. Moro pertinho da minha sogra no Leblon e de vez em quando a visito. O Sérgio mora em São Conrado e isso vai continuar assim”, explicou a atriz que acabou de fazer um teste para um programa do Multishow.
“Estou aguardando a resposta e bem confiante. Enquanto isso vou tocando o meu projeto. Escrevi uma peça e estou correndo atrás para produzi-la até o final do ano”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide