publicidade
Música

“Eu sou o novo Iron Maiden”, declara Lady Gaga

Publicidade

Lady Gaga

Além do ensaio sem retoques para a publicação, Lady Gaga também concedeu uma franca entrevista à revista CR Fashion Book em que falou sobre sua obsessão pelos metaleiros do Iron Maiden, cuja camiseta aparece usando em algumas das fotos.

“Eles são uma das maiores bandas de rock da história, na minha opinião. Algumas pessoas não sabem de verdade a importância do metal e o alcance do gênero”, declarou a cantora.

“Esses caras enchiam estádios e continuam enchendo. E é por causa da cultura da música, a poesia que é tão poderosa, que quando os fãs se juntam, eles unem na essência o que significa o Iron Maiden”, acrescentou.

A Mother Monster ainda citou as frequentes comparações com outra estrela pop, dizendo que prefere ser comparada com os britânicos. “Eu sempre costumava dizer para as pessoas, quando elas diziam: ‘Oh, ela é a nova Madonna’. ‘Não, sou o novo Iron Maiden'”.

Publicidade

Os fãs mais dedicados da voz de “Applause” já sabem que seu apreço pelo heavy metal é antigo e inclusive ela participou da edição do Hall da Fama do Rock que homenageou Alice Cooper e o baterista do Anthrax, Charlie Benante.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Lady Gaga no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide