publicidade

Estrela de “Livro da Selva”, Lupita realiza sonho indo à Disney pela 1ª vez

Publicidade

A atriz Lupita Nyong’o fez uma homenagem emocionada a sua mãe ao subir ao palco da D23, neste sábado (15), para apresentar o filme "O Livro da Selva", um live action que conta a clássica história de Mogli, o menino Lobo.

"Esta é minha primeira vez na Disneyland. Quando eu era pequena, minha mãe tinha um quadro de desejos nossos que ela queria realizar e um deles era nos trazer a Disney. Eu acabei vindo sozinha, mas estou aqui por ela."
 
No filme, a atriz interpreta Raksha, a mãe lobo de Mogli. Além dela, o filme tem participação de Idris Elba, Scarlett Johansson, Bill Murray, no papel do urso Baloo, e sir Ben Kingsley, que dá vida à pantera Bagheera.
 
Sobre contracenar com o ator mirim Neal Sethi, que foi ovacionado pela plateia após a exibição do trailer, disse: "Eu tinha a idade dele quando vi Mogli pela primeira vez e quero agradecer à Disney por permitir que meninos como nós sonhem. Agora, para qualquer ator, trabalhar com jovens atores é um aprendizado, porque eles têm a pureza do ser humano."

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide