publicidade

Elenco de “As Caça-Fantasmas” visita pacientes de hospital em Boston (EUA)

Publicidade
1Os pacientes de um hospital de Boston, nos Estados Unidos, receberam uma surpresa no último sábado (1). O elenco do novo filme da série “Caça-Fantasmas” fizeram uma visita ao Tufts Medical Center caracterizadas com o figurino completo das personagens.

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones posaram para fotos com os pacientes do hospital, que publicou as imagens em suas redes sociais.

“Os pacientes do Hospital Floating para Crianças no Tufts Medical Center tiveram uma grande surpresa hoje quando as estrelas de ‘As Caça-Fantasmas’ Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones apareceram para uma visita”, dizia o post no Facebook. “Obrigada por tirarem uma folga das filmagens hoje para colocar um grande sorriso no rosto dos nossos pacientes”.

Uma das pacientes não podia receber visitas em seu quarto quando as Caça-Fantasmas apareceram, então elas posaram do lado de fora para que a menina aparecesse nas fotos.

O novo filme das “Caça-Fantasmas” está sendo filmado em Boston e tem previsão de estreia para julho de 2016.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide