publicidade
Televisão

Diretor de Xuxa diz que vai buzinar quando houver erros no programa ao vivo

Publicidade
  • Graça Paes/Photo Rio News

    Diretor de Xuxa diz que vai buzinar quando houver erros no programa ao vivo

    Mariozinho Vaz ganha um abraço da apresentadora coletiva do programa e garante: “Não tem muito mistério dirigir a Xuxa porque ela é minha amiga”

Uma sala com um computador e a carta branca da chefe. Eram as duas coisas que Mariozinho Vaz  tinha quando trocou a Globo pela Record para assumir a direção “Programa Xuxa Meneghel”, no início de maio. A poucos dias da estreia da atração, o diretor garante que o nível de ansiedade é zero, mas o da confiança é 10.

“Estou tranquilo porque gosto e estou acostumado com pressão. Faz parte de quem trabalha na televisão, e programa está bem legal, do jeito que a toda a equipe imaginou lá atrás. Ainda existem coisas para acertar, mas isso vai acontecer com o tempo. Não tenho dúvida que começar do zero foi a minha maior dificuldade”, contou  do diretor.
Aos poucos, Mariozinho foi contratando profissionais com os quais tinha trabalhado na Globo nos últimos 20 anos. Da cenógrafa ao sonoplasta, passando pelos editores, redatores e câmeras. Só  a equipe de produção eram funcionários da Record, que está apostando todas as fichas na atração que vai ao ar ao vivo todas as segundas-feiras, às 22h30.  Aliás, o dia da semana foi bastante comemorado por  Xuxa, já que era o horário nobre de Hebe Camargo durante anos  no SBT. “Eu não tinha muita preferência pela quarta-feira ou segunda-feira. Não ligo muito se a concorrência é  maior ou menor.  Nos dias de hoje qualquer dia é brigado, mas eu confio muito no nosso taco”, explicou o diretor.
Sobre as metas de audiência, Mariozinho assumiu ser de dois dígitos. Marca que ele tem certeza a ser batida na estreia por causa da curiosidade das pessoas em torna da volta de Xuxa à televisão e em ser um programa completamente diferente do que ela já tinha feito na vida. “A disputa começa mesmo a partir do segundo e a gente vai brigar para manter a audiência acima da casa dos 10 e pela segunda posição com o SBT. Quero ser o segundo na audiência”, admitiu o diretor que  evitou definir a linha do programa.
“Não é talk show e nem um programa de variedades como as pessoas já tentaram rotular. Só no dia da estreia todo mundo vai ter uma ideia do que estamos fazendo”, anunciou Mariozinho que preferiu manter o mistério sobre os quadros. ” Vamos ter atrações no palco e externas. A Xuxa é a estrela maior, mas não necessariamente estará em todas as matérias ou quadros”, entregou o diretor que confirmou a presença de Alexandre Pires e os protagonistas das novelas do Record no estúdio e uma entrevista com Tom Cruise. ” O resto não dar para adiantar. Temos que manter o suspense”, brincou.
Mas, Mariozinho revelou que preparou uma pegadinha para quebrar o nervosismo de Xuxa com o program ao vivo. “Vamos ter um som de buzina que ela vai ouvir alertando de um erro. Esse erro vai ser assumido na hora e seja dela ou da equipe e possa ser um erro de português ou então uma falha técnica, Vamos assumir o erro no maior clima de descontração para quebrar o clima de que ao vivo não se pode errar “, finalizou Mariozinho.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide