publicidade
Televisão

Sandra Bullock e elenco de ‘Stranger Things’ vêm ao Brasil para festival

Publicidade


Só tem uma coisa melhor do que “Netflix and Chill” [Netflix e relaxar], e isso é “Netflix and CCXP”!
Comic Con Experience, ou CCXP, a maior feira geek e nerd do mundo volta ao Brasil em 2018 e traz consigo um enorme time de artistas gringos para divulgar os trabalhos recentes.

Entre os principais nomes divulgados nesta segunda-feira, 21, pela Netflix, está Sandra Bullock. A atriz vem representar Bird Box, longa de terror estrelado pela musa para a plataforme de streaming.
Outros atores de destaque são os presentes no elenco da famosa série Stranger Things. Virão para a terra tropical Noah Schnapp [Will Byers], Caleb McLaughlin [Lucas Sinclair] e Sadie Sink [Max Mayfield], reforçando o time de atores juvenis mais amado da atualidade.

Gerard Way chama atenção com a sua segunda vinda para o festival. O ex-integrante de My Chemical Romance celebra, ao lado de Steve Blackman, a produção da série live-action de The Umbrella Academy, graphic novels criadas pelo músico.
Além deles, outros artistas confirmados são Sophie Turner [Sansa Stark em Game of Thrones] e Tom Welling, o eterno Superman em Smallville.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide