publicidade
Música

“Compton” de Dr. Dre estreia no topo da parada britânica de álbuns

Publicidade

Dr. Dre

“Compton”, o primeiro álbum de Dr. Dre (acima) em 16 anos estreou no topo da parada britânica. O resultado já era esperado, mas ainda assim surpreende. O site da “British Charts Company” ainda não informou quantas cópias foram vendidas do disco, apenas que ele vendeu o equivalente a 28 mil unidades a mais do que o segundo colocado – “Positive Songs For Negative People” de Frank Turner também estreando na parada.

Como comparação, os três discos que estiveram no primeiro lugar nas últimas semanas, não precisaram vender mais que 20 mil unidades para chegar ao topo. Para completar, o álbum de Dre não foi lançado ainda em formato físico e só pode ser baixado/ouvido nos serviços de música da Apple.

O resto do top 5 seguiu sem grandes surpresas. “x” de Ed Sheeran, na terceira colocação, e “Communion” do Years & Years, na quarta, apenas trocaram de posição, enquanto “In The Lonely Hour” de Sam Smith seguiu no quinto posto.

Os mais recentes lançamentos de Don Broco (6°), Mac DeMarco (24°), Julio Bashmore (25°) e Fear Factory (31°) foram os outros álbuns que estrearam neste top 40.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide