publicidade
Música

Charli XCX cancela turnê com o Bleachers

Publicidade

Charli XCX

Os fãs norte-americanos de Charli XCX foram pegos de surpresa com o anúncio sem aviso prévio do cancelamento da turnê em conjunto com o projeto solo de Jack Antonoff, o Bleachers. Em comunicado divulgado no Facebook nesta sexta-feira (21), a britânica revelou que precisa de tempo para ser criativa e não estava conseguindo isso na estrada.

“Por motivos pessoais, não serei capaz de continuar essa turnês Esses motivos pessoais incluem o fato de que preciso ser criativa. Artistas fazem turnê por um tempo muito, muito longo e eu estou na estrada há algum tempo, provavelmente não tanto quanto outros, mas para mim parece uma eternidade. Estou tendo dificuldades para criar enquanto estou na estrada e isso está me deixando infeliz”, diz a declaração da voz de “Boom Clap”.

“Eu tive momentos maravilhosos de verdade durante a primeira etapa da turnê com o Bleachers, umas das bandas (e equipe) mais incríveis, energéticas e queridas com quem já estive na estrada. Jack é uma estrela e seu show é incrível de verdade. Eu ainda estarei com ele no festival Shadow Of The City, em Nova Jersey no dia 19 de setembro”, diz outro trecho do comunicado, em que ela ainda pede desculpas aos fãs.

Através do Facebook oficial do Bleachers, o guitarrista do Fun. também fez um longo post sobre o assunto, colocando fim aos possíveis boatos de desavenças e dizendo que adora e respeita Charli e a considera uma amiga.

Publicidade

A turnê “Charli and Jack Do America” começou no início do verão no hemisfério norte e sua segunda etapa começaria no dia 14 de setembro em Boston.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Bleachers e Charli XCX no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide