publicidade
Famosos

Justin Bieber diz que se afastou da mãe por vergonha: “Estava desapontada”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/justinbieber

    Justin Bieber diz que se afastou da mãe por vergonha: "Estava desapontada"

Justin Bieber falou sobre como mudou a relação com a sua mãe, Pattie Mallette, nos últimos dois anos. Em entrevista à revista “Billboard”, o polêmico cantor de 21 anos afirmou que o relacionamento entre os dois é inexistente.

“Eu estava distante porque estava envergonhado. Nunca quis que minha mãe ficasse desapontada comigo e sabia que ela estava”, admitiu.

O cantor se envolveu em uma série confusões entre os anos de 2013 e 2014, o que chamou atenção do público para o comportamento devastador do jovem, que foi preso por dirigir alcoolizado e se tornou um pesadelo para os vizinhos em razão das festas que dava em sua casa em condomínio de Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Bieber tem consciência de que a série de situações conflituosas nas quais se envolveu e viraram manchetes na imprensa o levou a se afastar de sua mãe. “Passamos um tempo sem nos falar, então leva um tempo para reconstruirmos a a confiança”, expressou.

Mãe solteira, Pattie teve o astro canadense aos 17 anos e contou com a ajuda financeira dos pais para criação dele em uma casa em Ontario, no Canadá.

Publicidade

Apesar da relação difícil com a mãe, Bieber mantém um contato próximo com o pai Jeremy Bieber – mesmo reconhecendo a ausência dele em sua educação.

Publicidade

“Ele era imaturo. Ele foi embora por um ano, quando eu tinha uns quatro anos. Foi para a Colúmbia Britânica e voltou no Dia dos Pais. Lembro que minha mãe dizia, ‘se você vai ficar aqui, tem que estar aqui”, disse à publicação.

Em seguida, rechaçou que tenha um pai ausente: “Há um equívoco de que ele é um pai malandro, mas ele tem estado na minha vida desde então. Eu estava com ele nos fins de semana e às quartas-feiras”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide