Famosos

Carioca, Heloísa Périssé diz considerar paulista “chique e inteligente”

  • Deborah Montenegro/Divulgação/TV Globo

    Carioca, Heloísa Périssé diz considerar paulista "chique e inteligente"

    Heloísa Périssé revela a simpatia que sente pela cidade de São Paulo

Carioca e uma das atrizes mais prestigiadas da Globo, Heloísa Périssé revelou na tarde deste sábado (15) a simpatia que sente pela cidade de São Paulo. Na avaliação da atriz, paulista é “chique, inteligente e amigo”.

A declaração aconteceu durante o programa “Estrelas”, de Angélica, que a levou para preparar a verdadeira e tradicional pizza paulistana. “Gosto muito de vir para cá. Acho paulista chique, inteligente, amigo”, avaliou ela.

A opinião de Périssé, ao que tudo indica, é bem diferente de Pedro Bial, o seu colega de emissora. Em fevereiro, Bial provocou polêmica ao afirmar durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes” que considerava a cidade de São Paulo “inóspita e não exatamente bonita”.

“Tudo bem que a gente descobre o Rio de Janeiro todos os dias. Os cariocas também. Mas paulista vem de uma cidade inóspita. São Paulo é um barato, mas não é exatamente bonita”, disse Bial, na ocasião. Paulistas que não gostaram da declaração do apresentador reagiram imediatamente em redes sociais.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios