publicidade
HomensHot

Sensação do Funk, MC JJ, faz ensaio sensual

Publicidade

dsc_0184
A nova sensação do funk, o MC JJ, conhecido como o “Príncipe das debutantes” e com milhares de visualizações de seus vídeos no Youtube, fez o seu primeiro ensaio fotográfico profissional e convidou o stylist Ronaldo Robim e o fotógrafo Rodrigo Nunes para clicá-lo em fotos pra lá de sensuais.

Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil, sua fama cresceu nas redes sociais devido, além da beleza e do corpo trabalhado com muita musculação, à semelhança física com MC Biel. JJ ficou bem à vontade e não demonstrou nenhuma timidez durante o ensaio.
– Sou um Mc bem antenado com as mídias sociais, isso também me aproxima das fãs. Gosto de tirar fotos, muitas selfies, então este ensaio foi bem legal de fazer. Conheço o trabalho do Ronaldo Robim há muito tempo, então confiei no resultado e gostei muito – diz o funkeiro.
As fotos, realizadas no 55 Rio Hotel, também fazem parte da nova fase dele, que começou no grupo JJ e os mais de mil, e agora parte para sua carreira solo, com uma pegada mais voltada para o pop.

dsc_0133

dsc_0124-2

dsc_0230

Publicidade

dsc_0227

Publicidade

dsc_0112-2

dsc_0296

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide