publicidade
Música

Selena Gomez revela estar “cansada” de falar sobre ex Justin Bieber

Publicidade

Cantora ainda se desculpa pela cena pré-AMA onde o canadense fez uma serenata em restaurante de Los Angeles

Selena Gomez

A Rolling Stone entrevistou Selena Gomez recentemente para a divulgação do novo álbum da cantora, “Revival”, mas como sempre, o tópico “Justin Bieber” veio à tona, enquanto discutiam sobre o single “Same Old Love“.

“É uma canção sobre um ciclo, um ciclo que as pessoas entendem. Te deixa louco, mas é lindo. As pessoas viram a maior parte das escolhas que fiz na vida, e eu amo cada uma delas. Porque hoje, sei como aproveitar isso tudo em minha música”, declarou a artista.

Gomez foi questionada, então, sobre a serenata que recebeu do ex-namorado em novembro do ano passado em um restaurante de Los Angeles, que acabou sendo documentada e disponibilizada na internet um dia antes do “American Music Awards”.

“Bem, sinto muito por isso, em primeiro lugar”, se desculpou a americana pela cena protagonizada pelo canadense. “Honestamente, o que eu adoraria ver publicado é que eu estou mais do que cansada de falar sobre isto, e sobre ele”.

Publicidade

Apesar disto, a cantora garantiu que não deixou o vídeo vazado atrapalhar sua noite na premiação. “Eu não altero a minha vida de acordo com o que as pessoas vão falar”, respondeu a morena.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Selena Gomez no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide