publicidade
Famosos

Ian Somerhalder se casa com atriz de “Crepúsculo”

Publicidade

nina-dobrev-ian-somerhalder28363

Ian Somerhalder e  Nikki Reed são oficialmente marido e mulher. Os dois se casaram no domingo (26) em uma romântica cerimônia.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, a cerimônia aconteceu nas montanhas de Santa Monica, na Califórnia (Estados Unidos).

No lugar de presentes, os convidados foram incentivados a doar dinheiro para ajudar uma instituição de caridade em prol do resgate de animais abandonados segundo informações do site “E!”. Os dois, que já moram juntos, têm dois cavalos, um gato e dois cachorros.

O casal ficou noivo no início deste ano, depois de apenas seis meses de namoro. “Ela aceitou [o pedido de casamento] com alegria. Ela está loucamente apaixonada”, disse uma fonte para a revista “Us Weekly” em janeiro.

Publicidade

Ian namorou por três anos a atriz Nina Dobrev, com quem atua em “The Vampire Diaries”. Já Nikki foi casada por três anos com o ex-participante do “American Idol” Paul McDonald. O divórcio dos dois foi finalizado em dezembro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide