publicidade
Televisão

Babilônia – Laís descobre a verdade e decide sair de casa com Rafael

Publicidade
  • Divulgação/TV Globo

    Babilônia

    Laís (Luísa Arraes) decide sair de casa com Rafael (Chay Suede). A mãe Maria José (Laila Garin) fica espantada com a expulsão da filha por Aderbal (Marcos Palmeira)

Vítima de uma armação feita pelo próprio pai e que acabou a deixando em coma por vários dias no hospital, Laís (Luísa Arraes) descobre a verdade e decide sair de casa com Rafael (Chay Suede). Mas, antes ela encontra a família reunida na sala e decide tirar satisfação com Aderbal (Marcos Palmeira), que perde a cabeça e expulsa a filha de casa.

Segundo o site oficial de “Babilônia”, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Rafael conta para a Laís sobre a visita de Fred (Filipe Ribeiro). O filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) assumiu ter colocado drogas em uma garrafa de isotônico e ainda revelou os nomes dos mandantes da armação, que era na verdade para o rapaz: Aderbal e Consuelo (Arlete Salles).
Laís fica revoltada e arruma as malas para sair de casa. Ela está indo embora e, assim que encontra a família na sala, dispara. “Eu tô indo embora para continuar viva, vó! Eu não confio mais em vocês”.
Todos começam a discutir pesado e sem paciência para ouvir novas acusações, Aderbal grita e manda Laís embora: “Agora sou eu que quero que você saia da minha casa! Vão embora os dois. Vão pro inferno!”.

Veja ábum de fotos

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide