publicidade
Televisão

Babilônia – irritada, Inês atira em Beatriz após discussão

Publicidade
  • Reprodução/GShow/Artur Meninea/TV Globo)Babilônia

Faltando pouco menos de uma semana para o fim de “Babilônia”, da Globo, Inês (Adriana Esteves) dará um tiro em Beatriz (Glória Pires) em cena que foi ao ar no capítulo deste sábado (22).

A advogada fica irritada ao descobrir Beatriz tentará armar para que ela seja acusada pelo assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso), segundo informação do site oficial da novela. Inês, então, vai atrás de Beatriz para tirar satisfação.

“Eu não vou pagar de novo por um crime que você cometeu (…) Você fez o Otávio (Herson Capri) comprar uma testemunha para te livrar do inquérito do Murilo e jogar a culpa em mim”, dispara Inês.

Escrita por Gilberto Braga, “Babilônia” chega ao fim na próxima sexta-feira (28) registrando a pior média de audiência de uma novela das nove na história da Globo. Em muitos momentos, a trama foi ultrapassada por “I Love Paraisópolis”, novela das sete da mesma emissora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide