Televisão

Babilônia – Guto derruba helicóptero de Aderbal

  • Reprodução/Gshow

    Babilônia

    Em “Babilônia”, Guto erra manobra e derruba helicóptero com o prefeito

Na reta final de “Babilônia”, Aderbal (Marcos Palmeira) resolve deixar um coquetel da prefeitura sem que ninguém perceba após o fracasso do evento. De acordo com site oficial da trama, o prefeito quer sair do local de helicóptero, mas como o piloto passou mal, ele pede para Guto (Bruno Gissoni) assumir o comando.

Nas cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (24), Consuelo (Arlete Salles), Pedro (André Bankoff) e Queiroz (Marcelo Laham) estão com Aderbal a bordo quando Guto comete um vacilo e a aeronave se desequilibra. “Não pode ter chegado a minha hora! Eu não mereço morrer”, grita Consuelo. O helicóptero cai.

Antes, vai ao ar a cena em que Laís (Luísa Arraes) descobre a verdade e decide sair de casa com Rafael (Chay Suede). Ela foi vítima de uma armação feita pelo próprio pai e que acabou a deixando em coma por vários dias no hospital. Laís encontra a família reunida na sala e decide tirar satisfação com Aderbal (Marcos Palmeira), que perde a cabeça e expulsa a filha de casa.

Rafael conta para a Laís sobre a visita de Fred (Filipe Ribeiro). O filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) assumiu ter colocado drogas em uma garrafa de isotônico e ainda revelou os nomes dos mandantes da armação, que era na verdade para o rapaz: Aderbal e Consuelo.

Laís fica revoltada e arruma as malas para sair de casa. Ela está indo embora e, assim que encontra a família na sala, dispara: “Eu estou indo embora para continuar viva, vó! Eu não confio mais em vocês”.

Todos começam a discutir pesado e sem paciência para ouvir novas acusações, Aderbal grita e expulsa a filha: “Agora sou eu que quero que você saia da minha casa! Vão embora os dois. Vão pro inferno!”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios