publicidade
Televisão

Babilônia – Cena que revela assassino de Murilo deve ser gravada só na sexta-feira (28)

Publicidade
  • Reprodução/GshowBabilôniaCena que revela assassino de Murilo deve ser gravada só na sexta-feira (28)

A cena que revelará a identidade do verdadeiro assassino de Murilo, personagem de Bruno Gagliasso em “Babilônia”, deve ser gravada somente na sexta-feira (28), ou seja, poucas horas antes do último capítulo da novela. Na trama, Murilo foi assassinado de forma misteriosa, com um cortador de gelo. Estão entre os principais suspeitos, Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) e Evandro (Cássio Gabus Mendes).

“O Evandro teria motivos [para matar o Murilo], mas nem a gente sabe. Vamos saber só na sexta-feira, vamos gravar até o último dia”, disse Cássio Gabus Mendes. “Eu realmente estou muito confuso. Não sei muito bem [quem é o assassino]. Tudo pode acontecer”, completou.

O clima de reta final será o mais natural possível, mesmo com um “Quem matou Murilo (Bruno Gagliasso)?” disparado a poucos dias do término da trama. Os autores decidiram que não haverá mesmo essa necessidade e, portanto, os “finais alternativos” foram descartados. Na equipe de “Babilônia”, prossegue Ricco, há quem diga que o Murilo morreu de mentirinha, enquanto outros apostam que quem matou o rapaz foi Cris, personagem de Tainá Muller.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, “Babilônia” chega ao fim nesta sexta-feira registrando a pior média de audiência de uma novela das nove na história da Globo, abaixo dos 30 pontos na Grande São Paulo e bem distante dos 40, considerado ideal pela direção da TV Globo. Cada ponto na região equivale a 67 mil domicílios. Em muitos momentos, a trama foi ultrapassada por “I Love Paraisópolis”, novela das sete da mesma emissora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide