publicidade
Famosos

Ator de “A Praça é Nossa” estará em “Velho Chico”

Publicidade
  • Leonardo Nones/SBTVelho Chico10.mar.2016 – Saulo Laranjeira como João Plenário em sua última gravação da “Praça”

O ator Saulo Laranjeira, famoso como o deputado corrupto João Plenário de “A Praça É Nossa”, acaba de trocar o SBT pela Globo. O humorista deixou o programa de Carlos Alberto de Nóbrega para atuar em “Velho Chico”, novela das nove que estreia nesta segunda-feira (14).

Na Globo, Saulo Laranjeira também vai interpretar um político. Segundo a emissora, o ator fará o prefeito da cidade fictícia cidade de Grotas do São Francisco, no Nordeste brasileiro e às margens do rio que dá nome à novela.

Reprodução/Facebook/Oscar Pardini

Velho Chico

10.mar.2016 – Oscar Pardini e Maurício Manfrini se despedem de Saulo Laranjeira

O humorista mineiro entrará na segunda fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, em abril, e ainda não começou a gravar, porém vai aparecer até o fim da novela. Ele se despediu dos colegas de “Praça” na última quinta. Sua última aparição no programa irá ao ar na próxima semana.

Publicidade

O SBT confirma a saída de Saulo Laranjeira. “Ele era contratado da casa e se desligou. Tanto Carlos Alberto de Nóbrega quanto Marcelo [diretor da “Praça”] ficaram felizes e o apoiaram, deixando a ele as portas abertas no SBT”, informa a emissora.

Publicidade

Laranjeira é mais um humorista em “Velho Chico”. Além dele, Lucas Veloso (filho de Shaolin, morto em janeiro) e Batoré, ex-“Praça”, atuarão na novela da Globo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide