publicidade
Mulheres

Ex-Coelhinha, Michele Rodrigues posa nua para revista e revela bastidores: “roubaram meu biquíni”

Publicidade

Em poucos dias chega às bancas de todo o Brasil a revista SpicyFire com a modelo Michele Rodrigues na capa. Ex-Coelhinha, ela trocou a Playboy pela publicação concorrente e já faz sucesso com seus cliques ousados no OnlyFans. Aliás, tanta sensualidade na web despertou a atenção da revista, que já tirou a roupa de famosas como a ex-BBB Fani Pacheco.

Posando na praia da Reserva, no Rio de Janeiro, Michele ostentou medidas perfeitas. Com um body nas cores do Brasil, ela exibiu o bronze em dia e abusou do carão. O ensaio atraiu olhares de quem passava por ali. E deixou a equipe preocupada por conta de assédio e de possíveis cliques vazados dos bastidores.

“Acordamos de madrugada para ir à praia e começamos as fotos bem cedo, acho que 5h da manhã. Mas já tinha gente na areia, muitos surfistas e todos, claro, ficaram olhando muito. Ali perto tem a praia nudista, então alguns ficaram pelados para me observar. Foi uma cena inusitada para mim (risos). Um deles ‘roubou’ um biquíni que usei nas fotos. Foi num momento de descuido, acho que era fetiche dele, sei lá. Foi difícil concentrar nas poses sendo observada daquele jeito, mas rolou. No começo foi estranho, depois fui me soltando”, conta.

Na opinião do publisher da revista, Hiury Bonato, o ensaio promete ser o mais quente do último ano. Michele se entregou para as poses e abraçou a proposta de sair da nudez artística. “Ela fez com atitude, com vontade. E explorar praia, mulher e futebol foi uma sacada bem legal, que mexe com as paixões dos brasileiros. Esse ensaio tem a cara dela, ficou surpreendente”, garante Bonato.

Essa é a segunda vez que Michele posa nua para a SpicyFire. No ano passado ela foi recheio da revista em um ensaio mais intimista, produzido em uma mansão. “Era um ambiente mais controlado, não teve muita emoção como nesse ensaio (risos), mas o material ficou lindo também. Dessa vez chego com mais atitude, com mais tesão. Além disso, renovei o shape, então estou bem diferente das primeiras fotos. Estou mais turbinada e gostosa”.

Publicidade

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide