publicidade
Televisão

Série “Gilmore Girls” terá oitava temporada exibida pelo Netflix

Publicidade
  • Divulgação

    Série "Gilmore Girls" terá oitava temporada exibida pelo NetflixProtagonistas da série “Gilmore Girls”, Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel)

Sucesso na primeira década dos anos 2000, a série Gilmore Girls ganhará uma nova temporada. Segundo a revista norte-americana Variety, a Netflix oficializou a produção de quatro episódios com 90 minutos de duração cada. O elenco original teria sido confirmado.

Ainda segundo a revista Variety, cada episódio da oitava temporada deve abordar uma das estações do ano. A Netflix ainda não revelou a data em que Gilmore Girls deve estrear em sua programação.

Criada por Amy Sherman-Palladino, a série narrava a relação de amizade entre Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Rory Gilmore (Alexis Bledel). Cheia de referências pop e participações especiais, a série dosava entre drama e comédia.

Gilmore Girls é mais uma série trazida de volta pela Netflix, que vem lançando uma nova temporada de Arquivo X. Entre os próximos projetos da linha nostálgica da empresa de TV por internet estão os retornos de Twin Peaks e Full House.

Em seu Instagram, Laura Graham comemorou a volta da série com uma fotografia na qual aparece ao lado de Alexis Bledel:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide