publicidade
Famosos

Luana Piovani aplica botox e dispara: ‘Perfeição não existe’

Publicidade
Atriz mostra procedimento estético na internet e critica excesso de vaidade (Reprodução/Instagram/@luapio)

Conhecida por ser uma mulher sincera e que fala tudo o que pensa, a atriz Luana Piovani mostrou recentemente no Instagram um pouco da sua rotina de beleza para manter a saúde sempre em dia.

Aos 40 anos, a famosa contou para todos que a acompanham nas redes sociais que ela estava aplicando botox. “Sabe o que eu tô fazendo gente? A minha olheira”, disse ela nesta terça-feira (21). “Perfeição não existe. Esse povo diz que não faz nada e é tudo mentira. O importante é você fazer pouco, não cair na legião das mulheres que viraram peixes. Então tenha cuidado!”, orientou a artista.

Segundo Luana Piovani, essa é a primeira vez que ela faz esse tipo de procedimento estético no rosto. “Vim tensa, mas olha, aqui eu não tenho mais nenhuma gordura. O tempo vai comendo a nossa carninha. Então, estou botando uma gota e está ficando lindo”, garantiu a loira, que é mãe de três filhos: Dom, 4, e dos gêmeos Liz e Bem, 1.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide