publicidade
Famosos

Beatriz Segall critica as novelas atuais

Publicidade

beatriz segal

Aos 88 anos, Beatriz Segall está no elenco do musical “Nine”, que estreou na noite desta sexta-feira (22) em São Paulo. Com quase 70 anos de carreira, a atriz relevou que não assiste mais novelas.

“Nas novelas antigas os assuntos eram mais consistentes, mais importantes, realmente caiu isso. Não vejo mais, desisti de ver, não tenho mais interesse. Vejo só notícias”.

A atriz acha que problemas de investimento cultural refletem no nível dos trabalhos apresentados nos dias de hoje.”Acho existe um desinteresse do governo brasileiro com a cultura e um desinteresse social também. Não tem muito investimento na cultura e isso reflete em tudo”.

Fazendo a mãe de Guido Contini no musical, Beatriz falou sobre o preparo para ficar no palco por duas horas. “A gente ensaiou e tudo, mas não tenho muito preparo, já faço isso há quase 70 anos (risos)”.

Publicidade

E se engana quem pensa que a atriz pretende trabalhar para sempre. “Não, já estou pensando em me aposentar sim, colocar os pés para cima, eu mereço”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide