publicidade
Música

Avril Lavigne responde indireta de Taylor Swift no Twitter

Publicidade

Americana curtiu post que mostra a canadense e outros artistas sendo frios com seus fãs

Avril Lavigne
Taylor Swift

Avril Lavigne resolveu se manifestar depois de ser mais uma vez rotulada de “fria” com seus seguidores, dessa vez por outra colega da música pop.

Tudo começou quando um fã-clube de Avril lhe encaminhou um post do Tumblr que mostra Taylor Swift sendo muito mais amigável com seus fãs em comparação com outros músicos, e que foi curtido pela americana.

Além de mostrar Katy Perry, Kanye West e Britney Spears sendo aparentemente apáticos com seus admiradores, a imagem inclui uma das fotos do polêmico Meet & Greet da voz de “I’m With You” durante sua última passagem pelo Brasil, que acabou se transformando em meme na internet.

Ao tomar conhecimento do post, a canadense mandou um recado indireto para a voz de “Bad Blood”. “Comparações são julgamentos e julgar uma pessoa não a define. Isso define você. Todos nós amamos nossos fãs”, escreveu Avril.

Publicidade

Comparison is judging and judging a person does not define who they are it defines who you are. We all Love our fans https://t.co/8kTwBhOtu6

Publicidade

? Avril Lavigne (@AvrilLavigne) 24 agosto 2015


Para por um ponto final no assunto, a estrela pop divulgou uma outra montagem com dezenas de fotos suas abraçada com seus fãs. “Então vamos fazer com que tudo seja sobre o amor e nos mantermos positivos”, diz a mensagem do tuíte. Até o momento, Taylor não se manifestou sobre o assunto.

So let’s keep it all about the love and stay positive ???? pic.twitter.com/llnOFPkXAc

? Avril Lavigne (@AvrilLavigne) 24 agosto 2015


Veja as letras, traduções e mais de Taylor Swift e Avril Lavigne no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide