publicidade
Famosos

Ator de “Jackass” é preso ao escalar guindaste em Hollywood

Publicidade
  • AP

    Ator de "Jackass" é preso ao escalar guindaste em Hollywood

    Stephen Glover ficou conhecido por atuar na série “Jackass”

O ator Stephen Glover, 41, foi preso ao tentar escalar um guindaste, neste domingo (9), em Hollywood, em protesto ao parque aquático Seaworld, no qual ele acusa de maltratar baleias, informou a agência de notícias Associated Press.

De acordo com a polícia, o astro de “Jacskass” atraiu várias equipes de emergência para um canteiro de obras na Sunset Boulevard, onde estava o guindaste de 31 metros de altura. Quando Glover chegou ao topo, ele encheu um balão em formato de baleia com as palavras “Seaworld é uma me…” e soltou fogos de artifício.

A ação movimentou mais de 80 bombeiros, helicópteros e cinco ambulância, disse Margaret Stewart, porta-voz do corpo de bombeiros local. “Essa atitude poderia ter ocasionado algo realmente grave”, afirmou. Ao ser resgatado, o ator foi levado para a delegacia e autuado por invasão. Ele permaneceu detido. Advogados de Glover não ainda não comentaram o caso.

O ator justificou que sua atitude foi em protesto ao documentário “Blackfish”, de 2013, que levantou acusações contra o SeaWorld de maltratar a orca Tilikum, mantida em cativeiro por anos e treinada para o show em que ela fazia vários tipos de acrobacias e encenações para divertir a plateia. Segundo o documentário, a baleia foi responsável pela morte de diversos treinadores.

Publicidade

Representante do Glover não respondeu imediatamente a um pedido de comentário. Uma chamada para o SeaWorld não foi devolvido.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide