publicidade
FamososTelevisão

TV americana expõe acidentalmente pênis de jogador de basquete ao vivo

Publicidade
  • Reprodução/TV

    TV americana expõe acidentalmente pênis de jogador de basquete ao vivo

    O jogador LeBron James

O canal de televisão ABC expôs acidentalmente o pênis do jogador de basquete LeBron James durante uma transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira (11). O equívoco aconteceu antes do jogo 4 da NBA entre o Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors.

As equipes de TV estavam tão próximos do jogador que, quando ele foi ajeitar o calção, a câmera gravou o que tinha dentro da roupa. O fato, que durou menos de um segundo, repercutiu rapidamente nas redes sociais americanas.

O “acidente” fez lembrar quando Justin Timberlake expôs brevemente o seio de Janet Jackson, há 10 anos, durante um show transmitido pela CBS e que foi assistido por cerca de 90 milhões de pessoas assistiram. A emissora foi condenada a uma multa de 550 mil dólares, o que foi posteriormente anulada pelo Supremo Tribunal Federal dos Estados Unidos em uma longa batalha judicial.

No Brasil, Susana Vieira também já deixou o mamilo aparecer durante uma transmissão ao vivo do “Domingão do Faustão”. Ela se sentou no colo do, então, marido, Sandro Pedroso, e do filho, Rodrigo Cardoso, e não percebeu que o seio escapou pelo decote.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide