publicidade
Televisão

Arthur Aguiar desbanca concorrentes e larga à frente na “Dança dos Famosos”

Publicidade

arthur aguiar
o ator e cantor Arthur Aguiar registrou a maior média  rivais com 29,6 pontos de média na primeira edição da temporada 2015 da “Dança dos Famosos”. Ele  alcançou 29,6 pontos, nas médias somadas tanto pelas notas do público quanto júri, que participou da atração.

Em segundo lugar ficou Bruno Boncini, com 29,1, e em terceiro, Fernando Rocha, com 27,7.

Doze famosos aceitaram o desafio de encarar a “Dança dos Famosos”, quadro artístico do “Domingão do Faustão”, em 2015. São eles, Bruno Boncini (vocalista da Malta), os atores Arthur Aguiar, Igor Rickli, Érico Brás, e os apresentadores Fernando Rocha e Flávio Canto. Já no elenco feminino estão Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi.

Neste domingo (9), o grupo masculino, acompanhado de bailarinas profissionais, dançaram o hit disco dos anos 70. Ninguém foi eliminado nesta primeira semana.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais vão decorar semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide