publicidade
FamososTelevisão

Apresentadora da Globo anuncia 2ª gravidez, mas não confirma sexo do bebê

Publicidade

Apresentadora da Globo anuncia 2ª gravidez, mas não confirma sexo do bebê

A jornalista e apresentadora Mariana Ferrão anunciou que está grávida do seu segundo filho durante a edição desta quarta-feira (12) do “Bem Estar”, da Globo. Mariana recusou experimentar o creme à base de ureia porque grávida não podem usar.

“Eu não posso demonstrar, gente, porque eu estou grávida, queria comunicar aqui para vocês. Todo mundo está achando [que será uma menina], mas ainda não há confirmação.

Esse será o segundo filho de Mariana Ferrão, fruto do relacionamento com o jornalista André Luiz Costa, diretor-executivo de Jornalismo da Band, dois anos após o primeiro, Miguel. A apresentadora voltou ao ar em abril de 2004.

Descoberta pela Band, Mariana Ferrão foi contratada pela TV Globo em 2008. Foi repórter de jornais locais e de cobertura nacional. Em seguida, dividiu o comando do programa “Globo Mar” com Ernesto Paglia e, em 2011, se tornou apresentadora do “Bem Estar”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide