publicidade
Famosos

Após saia justa, Arthur Aguiar supera concorrentes na “Dança dos Famosos”

Publicidade
7txmeg0euyapvdus6g3s25khu

Arthur Aguiar, que já havia liderado a semana de estreia, voltou a superar os concorrentes com folga na disputa da “Dança dos Famosos”, quadro apresentado pelo “Domingão do Faustão”, da Globo. O ator, ex-integrante da banda Rebelde, registrou 58,3 pontos e ficou à frente do vice-colocado, Bruno Boncini, vocalista da banda Malta, e de Erico Bras, que alcançou o terceiro lugar.

Aguiar foi o primeiro a entrar no palco e se apresentou ao lado de Mayara Araújo. Ele ignorou a saia justa provocada minutos antes por Carol Nakamura, assistente de Faustão, que sugeriu um beijo entre aluno e professora durante os ensaios. “Faustão, deixa eu me redimir com Arthur Aguiar, para ele não ficar nervoso comigo. Na realidade, o beijinho que escapou durante os ensaios não foi na boca, foi no rosto, que  estava na marcação dos ensaios. O Arthur Aguiar tem uma namorada linda”, corrigiu Nakamura.

Neste domingo (23), o grupo masculino, acompanhado de bailarinas profissionais, dançou o hit forró sertanejo, que mistura o tradicional forró com o sertanejo universitário. Ninguém foi eliminado nesta primeira semana.

Palomar Bernardi, Tássia Naves, Aguinaldo Timóteo participaram como jurados.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide