publicidade
Famosos

Após crítica, Silvia Abravanel diz que não impediria retorno de Gugu ao SBT

Publicidade
 silvia abravanel

Após disparar críticas contra Gugu Liberato no programa “Eliana”, Silvia Abravanel disse na tarde deste sábado (15) que jamais faria alguma coisa para impedir o retorno do apresentador da Record ao SBT. De acordo com a filha de Silvia Santos, o seu problema com Gugu é “pessoal”, “não profissional”.

“Falaria de novo porque é uma mágoa minha, não do meu pai, não é da emissora. Eu acho que o meu pai foi tão querido com ele, o tratou como se fosse filho mesmo, e ele saindo [do SBT] batendo a porta, sem dar tchau. Isso realmente me machucou”, disse Silvia em entrevista ao “Programa Raul Gil”. “Me disseram que foram vocês que não deixaram Gugu voltar…”, questionou Val Marchiori. “Eu não tenho nada a ver com isso. Nem faria. Acho que profissional é profissional . A minha questão é pessoal, não profissional”, afirmou em seguida.

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu o comando do “Bom Dia & Cia” no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, apresentadores mirins que foram afastados da atração no último dia 15 de julho, por uma decisão da Justiça de São Paulo, que via a necessidade de uma adequação nos horários das crianças. A dupla foi liberada para voltar ao ar ainda em julho. A filha de Silvio Santos, que agradou os executivos da emissora, continua na apresentação do programa ao lado das crianças.

Formada em medicina veterinária em 1998, Silvia Abravanel nunca exerceu a profissão para se dedicar à filha especial. Atualmente é diretora de núcleo infantil do SBT, mas já se aventurou também como apresentadora à frente de outros dois programas, o “Casos da Vida Real” e o “Cor de Rosa”, ambos exibidos pela emissora em 2004. Não deu certo e, desde então, ela atua nos bastidores.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide