publicidade
Famosos

Angelina Jolie e Brad Pitt querem se mudar para Londres, diz revista

Publicidade
  • Luke MacGregor/Reuters

    Angelina Jolie e Brad Pitt querem se mudar para Londres, diz revistaAngelina Jolie estaria interessada em se envolver na política europeia, segundo revista norte-americana

Angelina Jolie e Brad Pitt estão procurando uma nova casa em Londres para morar, informou nesta quinta-feira (27) a revista “Us Weekly”. O que chama atenção, no entanto, é o motivo para essa mudança de residência.

“Angie quer aos poucos se envolver na política europeia”, disse uma fonte para a nova edição da revista.

Em junho, o casal já teria visitado uma mansão em Westminster, com sete quartos e avaliada em U$ 39 milhões, mas não teria se decidido pela compra. “É um investimento enorme. Nenhum deles quer jogar dinheiro fora”, falou a fonte.

No mesmo mês, Jolie participou de um almoço relacionado ao seu trabalho sobre a política externa do Reino Unido e a campanha que ela está envolvida para acabar com a violência sexual em crimes de guerra.

Jolie e Pitt ainda tiveram um encontro com o príncipe William e duquesa Kate Middleton, no Palácio  Kensington. “Eles discutiram sobre o interesse em comum de combater o comércio ilegal de animais”, disse a fonte da publicação.

Publicidade

Ainda segundo a revista, não há pressa para que eles mudem de casa. “Angelina não quer perder o seu momento atual como diretora”, afirmou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide