publicidade
FamososTelevisão

Alexia Dechamps volta à Globo com participação em “Verdades Secretas”

Publicidade

Longe da Globo desde “Ti Ti Ti”, em 2011, Alexia Dechamps gravou uma participação em “Verdades Secretas”. Ela será Lídice, amiga de Pia (Guilhermina Guinle) e as cenas começam a ir ao ar nesta quinta (6).

Desesperada por estar grávida do personal trainer Igor (Adriano Toloza), Pia vai contar com a ajuda de Lídice para ir até uma clínica de aborto, depois que o namorado sugeriu que ela não tivesse o bebê.

“Ela é uma executiva workaholic, melhor amiga da Pia, que confia e surge para ajudá-la a resolver um problema de foro bem íntimo”, conta Alexia, dizendo que não quer entregar a surpresa da trama.

 

Alexia Dechamps volta à Globo com participação em "Verdades Secretas"Alexia Dechamps nos bastidores de “Verdades Secretas” pronta para gravar como Lídice

Alexia Dechamps volta à Globo com participação em "Verdades Secretas" O convite para participação surgiu depois que Guilhermina Guinle, sua amiga pessoal, lembrou do nome de Alexia para o papel de uma mulher bem-sucedida, aos 46 anos.

Publicidade

“Foi muito legal porque a Guilhermina leu e achou que  eu era perfeita, tinha esse perfil. Fui aprovada pelo diretor [Mauro Mendonça Filho]. Acabou sendo um presente pois eu tinha acabado de perder minha cachorrinha, uma vira-latinha, e estava muito triste. Pude me desligar um pouco do mundo real, estava com saudade de atuar na TV”, conta a atriz, que no período ausente fez alguns espetáculos.

Publicidade

A volta para a Globo é um desejo de Alexia, assim como de muitos fãs, que costumam cobrar que ela retorne logo às novelas quando a encontram nas ruas ou nas redes sociais.

“Eu ando com muita vontade, com saudades de televisão, sinto falta. Seria sensacional, é uma coisa que de repente acontece. São vários fatores que dão certo e se encaixam. A TV Globo está dando prioridade para os contratados, para quem está fora é mais difícil. A gente tem tido várias conversas, quase voltei em uma programação este ano. Quem sabe em breve? Gostaria muito”, destaca.

“Aprendiz Celebridades”

Em  2014, Alexia entrou para o elenco do reality show da Record “Aprendiz Celebridades” e foi a primeira eliminada. A atriz garante que não se arrepende de ter participado, mas acha que saiu no momento certo.

“Graças a Deus não durei muito lá. Não me arrependo porque a gente ganha um dinheiro bacana pra entrar. É um aprendizado, foi mais uma coisa profissional. Era parte do jogo a gente saber que podia sair. Na primeira semana eu saí e voltei à minha vida. Queria ter participado, ganhado, mas meu pai faleceu no meio do programa, então eu ia ter que sair de qualquer jeito”, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide