Música

Álbuns de Luke Bryan e Dr. Dre juntos vendem equivalente a 640 mil cópias nos EUA

 

Site Oficial
Luke Bryan

Os mais recentes lançamentos de Luke Bryan (ao lado) e Dr. Dre venderam o equivalente a 640 mil cópias na última semana nos EUA.

O resultado chega sete dias depois da parada da Billboard ter batido um recorde de vendas baixas, quando a trilha do filme Descendants conseguiu chegar ao primeiro lugar vendendo pouco mais de 40 mil unidades. Para se ter uma ideia, os discos que ficaram entre as posições de número 3 e 32 somados não ultrapassam essa quantia.

Dr. Dre

“Kill The Lights” do astro country conquistou o número 1 depois de vender o equivalente a 345 mil cópias – o terceiro melhor resultado de 2015.

“Compton”, o primeiro álbum lançado pelo rapper e produtor Dr. Dre (à direita) em 16 anos, ficou na vice-colocação com o equivalente a 295 mil unidades compradas – número surpreendente para um disco que ainda não ganhou lançamento físico e só está disponível para compra ou audição nos serviços de música da Apple.

O top 5 teve ainda mais duas novidades. O volume 55 da tradicional série de coletâneas “Now” ficou no terceiro lugar, enquanto “This Is Not a Test” do rapper cristão TobyMac estreou na quarta posição. “1989” de Taylor Swift caiu duas colocações e ficou com o quinto posto.

Se ligue nas Notícias do Popzone para saber quem se destaca na parada da Billboard!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios