publicidade
FamososTelevisão

Afastada da TV, atriz Iara Jamra tem dado aulas e pintado cerâmica

Publicidade

Afastada da TV, atriz Iara Jamra tem dado aulas e pintado cerâmicaAfastada da TV, atriz Iara Jamra tem dado aulas e pintado cerâmica

Afastada da televisão, Iara Jamra, atriz que interpretou a Lurdinha, par romântico de Sérgio Reis em “O Rei do Gado” (1999) e Nina no “Castelo Rá-Tim-Bum” (1989), contou em entrevista que tem dado aulas e feito oficinas como forma de sobrevivência. A atriz diz também que, agora, “inventou” de pintar cerâmica, uma atividade que gosta de realizar desde a infância.

“Eu sempre fui uma pessoa privilegiada, de família. Os meus pais sempre me ajudaram muito. Eu tenho um pequeno dinheirinho guardado, que eu sobrevivo, mas daqui a pouco… Mas, agora, inventei de pintar cerâmica. Então, talvez dê certo”, disse ela, durante entrevista ao “Domingo Show”, da Record. “Eu faço outras coisas: dou aula e tenho projetos de oficina, eu acabo ganhando um dinheirinho, às vezes mais, às vezes menos”, completou em seguida.

Atualmente, a atriz vive em um apartamento com vista panorâmica em São Paulo e não passa por dificuldades financeiras.

Iara e Sérgio Reis se reencontraram 20 anos depois, em um encontro promovido pelo programa da Record.

Publicidade

Além de “O Rei do Gado” e “Castelo Rá-Tim-Bum”, Iara também participou de outros produtos como “Tieta”, “Hilda Furacão”, “Roda da Vida” e “Corações Feridos”. Em 2014, ela voltou à TV em uma participação especial no humorístico “Zorra Total”, da Globo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide