publicidade
Televisão

A Dona – SBT corta cena de sexo com Gabriela Spanic

Publicidade
  • Reprodução/YouTube

    A Dona

Exibida no final das tardes do SBT, “A Dona” foi editada para poder ficar em acordo com a classificação indicativa prevista para o horário. No capítulo de estreia, que foi ao ar na segunda-feira (17), as cenas mais fortes foram cortadas.

Num dos momentos mais quentes, a vilã Ivana (Gabriela Spanic) faz sexo com Alonso (David Zepeda) antes da despedida de solteiro da mocinha Valentina (Lucero León). A personagem, que tem um caso com o noivo de sua prima, aparece seminua na cama aos braços do amante.

Reprodução/SBT

A Dona

SBT mantém cena de strip em despedida de solteiro do primeiro capítulo de “A Dona”

A Dona Em outra cena que também não foi exibida, a intérprete das gêmeas rivais de “A Usurpadora” usa lingerie e o ator David Zepeda fica apenas de cueca. A abertura original também sofreu alterações e perdeu o trecho com Spanic mais sensual.

Publicidade

Apesar dos cortes, o SBT manteve a cena com três gogo boys sarados fazendo strip dançando ao som da música “You Can Leave Your Hat On”, famosa na trilha do filme “9 1/2 Semanas de Amor”, na despedida de solteiro da novela. Ao Popzone, a emissora explicou que a cena foi preservada na edição porque não tem conotação sexual e por ter um tom divertido.

Publicidade

“A Dona” conta a história de mulher sonhadora que é abandonada pelo noivo no dia de seu casamento. Desiludida, ela se torna uma mulher fria e amargurada que se isola de todos ao ir morar na fazenda “Los Cascabeles”. Produzida pela Televisa em 2010, a novela é um remake de uma novela mexicana levada ao ar originalmente em 1995 e que foi inspirada em um clássico da teledramaturgia venezuelana. A trama já ganhou uma adaptação brasileira feita pelo SBT em 2001, chamada “Amor e Ódio”, estrelada por Suzy Rêgo, Daniel Boaventura e  Viétia Rocha.

Repercussão

No Twitter, a ausência das cenas mais picantes com Grabriela Spanic foi comentada pelo público.

“Eles não podiam ter cortado essas cenas, não podiam”, criticou uma pessoa. “Só não gostei porque não passou a cena de Ivana e Alonso o resto tava uma maravilha”, falou outra. “Nossa, a cena do Alonso e a Ivana tá completamente tesourada”, reclamou um tuiteiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide