publicidade
Famosos

Zezé di Camargo descarta filhos com a namorada: “Fiz vasectomia”

Publicidade
 188783_ext_arquivo

Zezé di Camargo foi acompanhado do irmão, Luciano, entregar um troféu no “Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro”, realizado no Auditório Ibirapuera em São Paulo, nesta terça-feira (7). Pai de Wanessa, Camila e Igor, de seu casamento com Zilú, o cantor disse que não pretende ter mais filhos com a atual namorada Gracielle Carvalho.

“Não é a vontade dela e eu também fiz vasectomia, então agora não dá. Casei com 19 anos com a primeira namorada e tive filhos muito cedo. Fui precoce. Pulei algumas etapas da minha vida, não vivi essa coisa de namorar, ficar junto, curtir, querer viajar juntos”.

Zezé também falou orgulhoso sobre o novo projeto artístico da namorada, mas contou só deixou com uma condição.

“Ela criou um canal no Youtube e já está até gravando. Ela é jornalista e resolveu voltar a exercer a profissão. Isso tudo é da cabeça dela, não interfiro em nada, só falei para se preocupar em ter tempo pra gente namorar”.

Carreira

Publicidade

Com 24 anos de estrada, o cantor revelou que ainda não sentiu vontade de diminuir o ritmo de show da dupla para descansar e poder aproveitar mais o namoro.

Publicidade

“Ela viaja comigo sempre, não precisa. O show alimenta minha alma, é o orgasmo da música, somos felizes por isso, é a coisa que eu mais gosto de fazer, vamos fechar o ano com 135 shows”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide