publicidade
Famosos

Verdades Secretas -Mesmo desinibida , Agatha Moreira diz que não posaria nua

Publicidade

Se em “Verdades Secretas” Giovanna esteve livre e desinibida para entrar no “book rosa” e protagonizar até uma orgia, na vida real, a atriz Agatha Moreira, intérprete da rebelde filha de Alex, diz que sequer posaria nua.

“Na hora de gravar é tranquilo porque é a Giovanna e você bota a energia da Giovanna, e a Agatha fica do lado de fora. Acho que em foto [nua], a Agatha estaria lá…”, explicou a atriz durante lançamento de um grife de roupas em São Paulo na última terça-feira (15). A atriz  negou os rumores de que estaria negociando com a revista “Playboy” para estampar a edição de 40 anos da publicação.

Casada com o diretor e cineasta Pedro Nicoll, a atriz garantiu que ele não tem ciúmes de suas cenas quentes com Reynaldo Gianecchini. “Ele já me dirigiu, é muito crítico, mas sempre faz ótimos comentários. Ele lida bem, é muito tranquilo e já me conheceu atriz. Na verdade, eu é que acho estranho assistir as minhas cenas”, assumiu rindo.

Agatha sabia desde antes de entrar na trama que a personagem iria protagonizar cenas quase sem roupa e contou com a ajuda do parceiro de cena para conseguir fazer sem problema.

“Sou muito tímida. Já conhecia o Giane (Reynaldo Gianecchini) de ‘Em Família’, então foi mais tranquilo, mas tive dez minutos de conversa com ele antes, ai fiquei mais relaxada e até rindo. Quando estou gravando a tensão passa longe, fico concentrada na personagem, bloqueio toda essa área externa. O estúdio também fica vazio, eles têm bastante cuidado com a gente”.

Publicidade

Formato de série

Publicidade

Além das cenas de sexo e a trama do “book rosa”, que despertou a curiosidade dos espectadores, Agatha credita a repercussão de “Verdades Secretas” ao “formato de série” da trama das onze.

“Acho que as pessoas estão trabalhando cada vez mais, é o horário que as pessoas estão chegando em casa e querem relaxar. As novelas das onze também têm uma fotografia diferente, um esquema de série, é mais curta. É diferente do que gravar 50 cenas por dia como acontece numa novela das nove horas, temos a possibilidade de fazer planos estéticos mais bonitos, que o pessoal gosta de ver”, opinou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide