“Todo ser humano é bissexual”, afirma Sidney Magal

Sidney Magal compareceu ao “Programa do Jô”, da Globo, nesta quinta-feira (9), e deu uma entrevista um tanto polêmica. O cantor excêntrico, eternizado pela canção “Sandra Rosa Madalena”, afirmou que já foi tachado de homossexual no início da carreira e opinou que todo ser humano é bissexual.

By

sidney magalSidney Magal compareceu ao “Programa do Jô”, da Globo, nesta quinta-feira (9), e deu uma entrevista um tanto polêmica. O cantor excêntrico, eternizado pela canção “Sandra Rosa Madalena”, afirmou que já foi tachado de homossexual no início da carreira e opinou que todo ser humano é bissexual.

“Dizia que artistas não têm sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade. Fora do palco também, todo ser humano é bissexual. Só que exerce mais um lado do que o outro”, comentou com Jô Soares.

Ele também lembrou que seu filho, Rodrigo, quando era pequeno, fazia crítica que o pai estava “afeminado” demais. “Sou um homem um tanto quanto masculino e feminino, acho que todos somos assim e quando passava a mão no cabelo e fazia um olhar no espelho, meu filho falava ‘pai, você está muito veado’. Eu dizia ‘não, meu filho. Não é muito veado. É feminino mesmo essa coisa de passar a mão no cabelo’. Na época não existia essa vaidade.”

Magal também contou que adora fazer compras no shopping e comprar objetos de decoração. Quando Jô brinca que isso também é uma “característica gay”, o cantor concordou.

“Eu sei! Como vou negar algo que eu mesmo disse? É verdade. No começo da carreira isso me incomodava, mas agora eu quero que se dane”, rebateu aos risos.

You may also like