publicidade

Tilda Swindon confirma que viverá Ancião em “Doutor Estranho”

Publicidade

Tilda Swindon confirma que viverá Ancião em "Doutor Estranho"

A atriz na edição 2014 da semana da moda de alta-costura de Paris

Após ser alvo de rumores, a atriz inglesa Tilda Swindon confirmou que irá interpretar o personagem Ancião no longa “Doutor Estranho”, filme do herói da Marvel que será vivido por Benedict Cumberbatch.

“Eu realmente gostei da premissa deste e da ideia de interpretar a personagem. Eu sou um fã da Marvel e eu acho que este mundo envolvendo o Doutor Estranho é muito, muito, muito empolgante. A ideia de Interpretar o Ancião é encantadora. Não posso dizer não a isso!”, disse Tilda em entrevista ao site ScreenCrush.

Tilda, no entanto, não deixou claro se fará uma versão feminina ou masculina do personagem.

Publicidade

Criado nos quadrinhos por Stan Lee em 1963, “Ancient One” é um mago tibetano que ensina o super-herói a utilizar os seus poderes místicos. Ainda não está claro se Swindon fará uma versão feminina ou masculina do personagem.

Publicidade

Nos quadrinhos Doutor Estranho é o neurocirurgião Stephen Strange, que após escapar vivo de um grave acidente de carro, descobre um mundo secreto de magia e dimensões alternativas.

O filme, que deve estrear em novembro de 2016, será dirigido por Scott Derrickson, com roteiro de Jon Spaihts.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide