Tiago Leifert chora no último “Globo Esporte”: “Vocês mudaram minha vida”

Reprodução /TV Globo Tiago Leifert se despediu do "Globo Esporte" e passou o posto de apresentador a Ivan Moré com direito a choro e riso na tarde desta segunda-feira (6).

By
  • Reprodução /TV GloboTiago Leifert chora no último "Globo Esporte": "Vocês mudaram minha vida"

Tiago Leifert se despediu do “Globo Esporte” e passou o posto de apresentador a Ivan Moré com direito a choro e riso na tarde desta segunda-feira (6).

O apresentador começou a despedida falando sobre as mudanças em sua vida nos últimos seis anos e meio. “Acho uma bobagem chorar no ar, mas isso aqui é a nossa vida. A gente é realmente o que a gente faz. Sair ou mudar aqui, isso muda muito a nossa vida. E por isso que a gente se emociona desse jeito. Eu me sinto um privilegiado em estar aqui e saber que é meu último programa. E poder dizer pra você que me assiste que o começo foi muito difícil. Acharam que eu não ia aguentar, que eu não ia durar uma semana e meia. Mas o que mais importa é que você deixou eu ser diferente. Cada vez que você apertou seu botão e deixou aqui no Globo Esporte vocês me apoiaram e mudaram a minha vida”, disse Leifert na despedida.

Tiago Leifert irá apresentar o programa “É de Casa”, ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães. Com estreia prevista para 8 de agosto, a nova atração será exibida nas manhãs de sábado, das 9h ao meio-dia.

Ao anunciar oficialmente o programa, Patrícia Poeta explicou que será realizado um rodízio entre os apresentadores, e que apenas quatro deles irão comandar o “É de Casa” a cada sábado. No entanto, na estreia, todos estarão reunidos.

Esporte e “The Voice”
Após passagem pela rede americana NBC, dos Estados Unidos, Tiago Leifert retornou ao Brasil e rapidamente ingressou na TV Globo, em São Paulo, no ano de 2006. Três anos depois, Leifert foi promovido a editor-chefe da versão paulista do “Globo Esporte”, implantando um novo formato ao programa, mais “descolado” e despreocupado com eventuais erros ao vivo. O sucesso foi tão grande que o jornalista foi convocado pela emissora para apresentar o “Central da Copa” durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Em 2012, um novo passo em sua carreira: Leifert foi convidado por Boninho para comandar a versão brasileira do reality musical “The Voice”. Essa seria a sua primeira experiência no entretenimento da Globo.

Durante o período em que esteve à frente do esporte da Globo, Tiago Leifert protagonizou algumas polêmicas, como a troca de xingamentos com o jogador Valdívia, ex-Palmeiras. Os dois se estranharam publicamente em agosto do ano passado.

Na época, a confusão se iniciou depois que Tiago Leifert fingiu uma lesão na coxa, se arrastou pelo estúdio do “Globo Esporte” e fez sinal para a substituição. A “brincadeirinha” provocou a ira de Valdívia, que respondeu ao jornalista pelo Twitter pouco tempo depois, com xingamentos, ameaças e palavrões. “Vai tomar no seu c*, seu arrombado FDP… Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no c*! Tu vai sentir não é a coxa e sim o c*. FDP”, disparou o atleta, irritado.

You may also like