publicidade
Famosos

Tande nega final de semana romântico e diz: “Solteiro, sozinho e feliz”

Publicidade

Tande nega final de semana romântico e diz: "Solteiro, sozinho e feliz"

Tande foi casado durante 16 anos com a atriz Lisandra Souto

O apresentador Tande está solteiro. Em entrevista ao Popzone no início da noite desta terça-feira (14), ele negou os boatos de que estaria namorando e até teria passado o final de semana romântico em um resort na cidade de Mangaratiba, na região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, com a nova companheira.

“Fui convidado para um evento esportivo nesse resort e levei os meus filhos [Yasmin e Yago]. Não levei nenhuma namorada porque simplesmente não tenho ninguém. Estou solteiro, sozinho e feliz”, garantiu Tande que levou na esportiva os boatos. “Já estou vacinado contra essas histórias de que estou namorando uma loira, depois uma morena e por aí vai. Desde que me separei há três anos, eu não posso sair com uma mulher! Já liguei para essas fofocas, agora acho graça”.
Tande, que atualmente faz reportagens para o Corujão do Esporte da TV Globo, ficou 16 anos casado com Lisandra Souto, mãe dos seu dois filhos. Eles se separaram em 2012. No ano passado, o ex-jogador namorou Tatiana Pansini durante cinco meses.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide