Sterblitch explica ausência de panicats em seu casamento: “Não são VIPs”

O humorista Eduardo Sterblitch, que se casou com a atriz Louise D’Tuani nesta segunda-feira (1º), explicou por que não convidou as panicats do programa "Pânico" para a cerimônia e para a festa.

By

casamento

O humorista Eduardo Sterblitch, que se casou com a atriz Louise D’Tuani nesta segunda-feira (1º), explicou por que não convidou as panicats do programa “Pânico” para a cerimônia e para a festa.

“Todo mundo que está aqui é um convidado de honra, todo mundo é VIP e tem a ver com o casal. As panicats não vieram porque não são VIPs. Eu sou VIP e aqui só estão os amigos de muitos anos. Eu não sou rico e a gente precisa convidar menos pessoas. Tem que convidar só quem representa alguma coisa na vida do casal. Foi difícil fazer a lilsta”, declarou o ator.

Realizado na Mansão das Heras, localizada no bairro Alto da Boa Vista, no Rio de Janeira, o casamento foi oficializado por um pastor e teve 250 convidados, entre eles vários integrantes do “Pânico”, como Rodrigo Vesgo, Carlinhos, Emílio Surita, Carioca, Daniel Zuckerman e o produtor Allan Rapp.

“Fiquei hipnotizado com a beleza de tudo”, comentou Sterblitch, que antes de subir ao altar declarou estar nervoso e admitiu ter usado maquiagem.

 

You may also like