publicidade

Stallone reencontrará passado e enfrentará Estado Islâmico em novo ?Rambo?

Publicidade
  • Divulgação

    Stallone reencontrará passado e enfrentará Estado Islâmico em novo ?Rambo?

    Depois de lutar no Vietnã, o soldado John Rambo já havia ido ao Oriente Médio. Os inimigos de então eram os soviéticos, mas agora são os terroristas do Estado Islâmico.

Sylvester Stallone está pronto para combater o Estado Islâmico no próximo e último filme da franquia “Rambo”. O quinto longa sobre o perturbado veterano da Guerra do Vietnã John Rambo terá como enredo sua luta contra o “terrorismo global” no Oriente Médio.

De acordo com o próprio Stallone, que está escrevendo o roteiro e irá repetir seu papel como Rambo, sua equipe de produção já está pesquisando locações próximas às áreas de influência do EI na Síria e no Iraque.

O ator de 68 anos fez essas revelações durante uma aparição susrpresa na San Diego Comic-Com enquanto promovia a sequência da série Rocky. “Estamos trabalhando nisso agora, na verdade”, disse Stallone. “Temos equipes investigando no Iraque e em partes da Síria, onde o EI têm seus maiores redutos. Estamos trabalhando com os moradores de lá para ajudar a entregar a mais intensa e realista experiência dos filmes Rambo”, respondeu quando perguntado por um fã sobre “Rambo V”, que já tem o nome de “Rambo: Last Blood“.

Passado e presente

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o ex-soldado das forças especiais do exército dos EUA voa para lutar no Oriente Médio. No terceiro filme da série, lançado em 1988, John Rambo parte em uma missão solo para o Afeganistão para resgatar seu antigo comandante do Vietnã.

Publicidade

Parte da crítica já considera o filme atual como uma sequência não-intencional do terceiro, já que naquela época Rambo foi ajudado por rebeldes afegãos para combater os soviéticos – rebeldes que teriam, depois da influência dos Estados Unidos, ganhado conhecimento militar e poder para se tornarem terroristas.

Até 2001, o filme acabava com a dedicatória: “Este filme é dedicado aos bravos combatentes Mujahideen do Afeganistão”. Mas depois dos ataques de 11 de setembro e a subsequente guerra no Afeganistão, na qual muitos combatentes Mujhahideen aliaram-se à Al-Qaeda, a dedicatória foi mudada para “o povo valente do Afeganistão”.

Rocky

Stallone está atualmente promovendo “Creed”, o sétimo filme da franquia de Rocky Balboa, que tem como trama o jovem Adonis Creed, filho do antigo oponente de Rocky, Apollo.

No filme, o jovem lutador (interpretado por Michael B. Jordan) quer seguir os passos de seu falecido pai e pede que o veterano Rocky o ajude a treinar.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide