“Sou muito fechada. Odeio ficar me expondo”, diz Camila Queiroz no “Jô”

By

"Sou muito fechada. Odeio ficar me expondo", diz Camila Queiroz no "Jô"

No ar como a modelo Angel em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz não se sente muito confortável quando precisa tirar a roupa na novela. Em entrevista ao “Programa do Jô” desta segunda-feira (27), a atriz disse ficou apreensiva quando descobriu que iria protagonizar cenas quentes na trama.

“Desde o teste eu já sabia das cenas de sexo. Mas sou muito fechada. Odeio usar biquíni, odeio ficar me expondo, odeio ficar de barriga de fora. Uma das coisas que fiz antes da novela para me preparar foi assistir a Presença de Anita. Eu não sabia como seriam as cenas de sexo, então me baseei muito nessa minissérie. Aí deu mais desespero ainda, perdi noites de sono”, contou a atriz.

Apesar de não se sentir à vontade quando precisa tirar a roupa na novela, Camila Queiroz disse que é mais fácil fazer uma cena de sexo do que uma cena dramática, por exemplo.

“O melhor de tudo foi quando eu pude descobrir quem era a Arlete. Aí eu vi que as cenas de sexo eram muito pequenas dentro da historia que ela tem para contar.  O choro é muito mais difícil, porque no choro você está passando mais emoção. E eu não posso fazer um choro de vítima, porque ela (a Angel) não é vítima”, disse Camila.

You may also like