Sertanejo Lucas Lucco passa em testes e ganha papel em “Malhação”

AgNewsLucas Lucco grava de segunda a quinta no Rio e nos finais de semana cumpre a agenda de shows pelo Brasil

By

Sertanejo Lucas Lucco passa em testes e ganha papel em "Malhação"

Lucas Lucco grava de segunda a quinta no Rio e nos finais de semana cumpre a agenda de shows pelo Brasil

Lucas Lucco está confirmado no elenco de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. O cantor sertanejo já grava as cenas do seu personagem Uodson de segunda a quinta nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. Nos finais de semana, ele mantém a agenda de show pelo Brasil fechada até o início de 2016.

Através de sua assessoria de imprensa, Lucas confirmou que não recebeu nenhum convite da produção da novela para participar da trama. A sua entrada se deu por uma seleção de candidatos realizada após a participação no quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão.
“O Lucas soube dos testes e pediu para fazer um. Ele fez o mesmo percurso que todos os atores fazem. Ele foi muito bem! Ele tem ingenuidade, temperatura e uma idade próxima do personagem. O fato dele ser um cantor famoso não influenciou em nada na escolha”, revelou  o diretor-geral Leonardo Nogueira ao site oficial de “Malhação”.
Para viver o jovem sonhador, funcionário de um hostel, Lucas fez  aulas de fonoaudiologia para perder o sotaque carregado, emagreceu dois quilos e deixou a vaidade um pouco de lado com relação ao seu famoso topete. “Cada vez que venho gravar, a produção manda cortar mais um pedaço do cabelo. Daqui a pouco fico careca”, brincou Lucas Lucco, que fez quatro anos de teatro antes de virar cantor.
A nova “Malhação” é de autoria de Emanuel Jacobina e com a direção geral de Leonardo Nogueira. A novela tem estreia prevista para o dia 17 de agosto.

You may also like