publicidade
Famosos

“Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode”, diz Sabrina Sato

Publicidade
  • Daniel Aratangy – Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

    “Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode”, diz Sabrina Sato

    Sabrina Sato na capa da revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de julho

Sabrina Sato, em entrevista para a revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de julho, garante: “Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode”. Isso porque ela, que sonhava desde os 6 anos de idade em ficar famosa, se definia como magrela, com nariz de libanesa e uma pinta enorme na testa.

Com ascendência japonesa, a apresentadora nasceu em Penápolis (SP), foi dançar no balé do programa "Domingão do Faustão", brilhou no "Big Brother Brasil" e nas páginas da revista "Playboy",  além de ter sido musa do "Pânico". Agora, tem um programa com o seu próprio nome. 

Publicidade

Após alcançar o estrelato, Sabrina conta para a publicação que não tem grandes ambições materiais.  "Quero, aliás, resgatar minha alma hippie, ter três filhos e morar numa casinha na Chapada dos Veadeiros [GO]”, ressalta.

Publicidade

Segundo a apresentadora, ela aprendeu a ter um posicionamento mais crítico na vida, deixando de ser uma mulher cordial o tempo inteiro, com a ajuda do ex-namorado, João Vicente Castro: “Passei a enfrentar todo mundo, inclusive ele”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide