SBT adia volta de Matheus Ueta e Ana Julia ao “Bom Dia & Cia”

Reprodução/Facebook/Matheus Ueta Matheus Ueta e Ana Julia não voltaram a apresentar o "Bom Dia & Cia" nesta segunda-feira (27), conforme havia sido informado pelo SBT na sexta. Procurada pelo UOL, a assessoria do canal informou que a mudança nos planos partiu da própria emissora – e não de uma decisão da Justiça. 

By

SBT adia volta de Matheus Ueta e Ana Julia ao "Bom Dia & Cia"

Matheus Ueta e Ana Julia não voltaram a apresentar o “Bom Dia & Cia” nesta segunda-feira (27), conforme havia sido informado pelo SBT na sexta. Procurada pelo Popzone, a assessoria do canal informou que a mudança nos planos partiu da própria emissora – e não de uma decisão da Justiça.

“Por decisão da direção do SBT, a Silvia Abravanel vai ficar [no Bom Dia] segunda, terça e quarta, e as crianças na quinta, sexta e sábado”, informou. Ainda segundo a assessoria, Matheus e Ana Julia irão comandar o programa sozinhas, e não mais junto com a filha de Silvio Santos como estava previsto.

Nesta segunda, Silvia Abravanel, que substituiu os apresentadores mirins, inaugurou o novo cenário do “Bom Dia” e lançou novos desenhos. “Não sei se vocês repararam que está com cenário novo. Agora o cenário pisca”, disse.

Os apresentadores mirins foram impedidos de comandar o programa infantil após o SBT receber uma notificação judicial no dia 15 de julho, que falava em “adequação de horário” do trabalho das crianças. A emissora entrou com um recurso para tentar reverter o quadro, assegurando prestar todo tipo de assistência a seus atores/apresentadores mirins, o que inclui psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e até professor particular.

Às pressas, o SBT decidiu escalar Silvia Abravanel, diretora de núcleo infantil, para substituir as crianças, as quais deveriam retomar o comando do “Bom Dia” junto com a filha de Silvio Santos nesta segunda.

You may also like