publicidade
Famosos

Rafaella Santos garante que Neymar não é um irmão muito ciumento

Publicidade

Rafaella Santos garante que Neymar não é um irmão muito ciumento

Em março, Rafaella Santos completou 19 anos com uma mega festa em São Paulo e Neymar veio direito de Barcelona.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos não levou a sério as cantadas recebidas por Daniel Alves. Durante participação no “Altas Horas”, o lateral direito da Seleção Brasileira disse que a beleza da jovem já chama atenção de outros jogadores de futebol, e que Neymar não gosta dos comentários.

“Tudo não passou de uma brincadeira. O Daniel Alves é um amigo da família desde que Neymar foi morar em Barcelona [2013] e é uma pessoa extrovertida. Rafaella o adora. Ela até comentou que o Neymar não tem tanto ciúmes, não é um irmão muito ciumento e não sabe porque as pessoas implicam com essa história”, disse Rafaella via assessoria de imprensa.

Enquanto Neymar curte a última semana de férias em Tóquio, no Japão, Rafaella chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (13) para aproveitar a cidade carioca.

Publicidade

No programa de Serginho Groisman, exibindo no último sábado (11), Daniel Alves, Neymar e Rafaella apareceram em uma entrevista e o lateral direito da seleção brasileira admitiu para o apresentador que a beleza da irmã do atacante é bastante elogiada nos vestiários. Só não entregou se era no de Barcelona ou da Seleção Brasileira. “O pessoal no vestiário fica comentando sobre a Raffa: ‘pô, bonita a sua irmã, hein?’ E ele fica muito bolado. Ele é muito ciumento, muito ciumento com ela, mas acho que a Raffinha sabe o que faz.”

Publicidade
Ciumento ou não, o fato é que Neymar e Rafaella Santos são bastante ligados. Volta e meia, os dois trocam mensagens carinhosas nas redes sociais e, recentemente, a estudante de moda resolveu  tatuar os olhos do ex-namorado da atriz Bruna Marquezine no braço direito. A tatuagem foi uma retribuição ao desenho do seu rosto, que o camisa 10 da seleção brasileira fez também no braço.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide