publicidade
Famosos

“Pensam que eu sou careca”, diz Edson, da dupla com Hudson

Publicidade
edson-e-hudson (1)

A dupla Edson e Hudson passou por uma sabatina no “Programa do Jô” e, por problemas com iluminação, Edson teve de tirar seu tradicional chapéu. Ele contou que normalmente as pessoas questionam se ele é calvo.

“As pessoas pensam que eu sou careca. Vamos fazer sem chapéu”, disse ele no programa exibido nesta sexta-feira (3). “Acho legal [ficar sem chapéu]… pelos menos as pessoas veem que eu tenho cabelo”.

Durante a entrevista, Jô Soares brincou com o chapéu de Edson, foi chamado de Bruno Mezenga, o personagem de Antonio Fagundes em “O Rei do Gado” e mostrou o presente que ganhou de seu amigo, Ayrton Senna, morto em 1994.

“Eu estava entrevistando ele, elogiei o relógio e ele me disse ‘toma, é seu’.”

Em junho, a dupla assinou um novo contrato com a gravadora Universal Music e Hudson falou que está animado com a novidade. “Estamos muito felizes com nossa nova fase, voltamos a cantar nos maiores circuitos de rodeio e estamos com um trabalho novo e bonito na área aí”.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide